Cataratas do Iguaçu: uma aventura

Informações gerais sobre Iguaçu

Siga o Rio Iguaçu, e você vai ver a Garganta do Diabo. Depois disso, você vai ver o paraíso. É como uma metáfora para os desafios que se pode encontrar em uma história de aventura, mas uma viagem para as Cataratas do Iguaçu é uma verdadeira Aventura. A Garganta do Diabo é magnífica , com uma grande série de pequenas e grandes cachoeiras encobrindo uma enorme e sinuosa formação rochosa com a maior catarata. Este é um grande ponto turístico e as Cataratas do Iguaçu são inegavelmente de tirar o fôlego. Você certamente vai ter um bastante tempo para descobrir e experimentar a beleza vibrante desta magnífica localização.

Acomodações em Iguaçu

Há muitos hotéis para você escolher em Foz do Iguaçu, cidade onde as quedas podem ser vistas. Há alguns grandes hotéis resort na cidade e há também alguns hotéis econômicos e agradáveis ​​para você aproveitar. Você certamente vai gostar de visitar a cidade, uma vez que está repleta de bons restaurantes e lojas de souvenirs. Se você tem o dinheiro orçamento para isso, deve confirir o Hotel das Cataratas. Este é um hotel caro, porém é o único hotel na área dentro do parque nacional do Iguaçu, localizado a  apenas uma curta distância das cachoeiras. Outros hotéis que você pode desfrutar são Carima, Continental Inn, Mabu Thermas e Iguazu Grand Hotel.

 

Atividades em Iguaçu

Antes de tudo, você deve experimentar o passeio de helicóptero para ter uma vista aérea das quedas. É uma visão absolutamente incrível! Depois de ver as cataratas em sua totalidade, vá a um passeio de barco pelo cânion do rio e vá perto da borda das quedas. Você receberá uma verdadeira benção daquela área. Você também deve reservar um tempinho para visitar tudo o que o parque nacional tem a oferecer, uma vez que há  ótimos lugares para fazer trekking e caminhadas. As viagens são feitas em grupos, então mantenha-se próximo à eles e não suje as trilhas!

10 de nov de 2014

COMENTÁRIOS