Vista a fantasia de Papai Noel e dê presentes pensando no Carnaval 2019

“E quando chega Dezembro

A alegria é geral

Desce do céu em seu trenó

“Papai Noel”, Feliz Natal”

Se você imaginou esses versos com arranjos de harpas e clima natalino, errou: trata-se de um samba-enredo cantado no Sambódromo pela Beija-Flor. Se até o Bom Velhinho já caiu na folia, por que não unir o útil ao agradável: aproveitar o Natal e dar de presente experiências no Carnaval?! Aqui vão quatro dicas:

  • Ingressos para as Escolas de Samba

Esqueça aquele papo de “na tela da TV, no meio desse povo”! Quem nunca foi à Passarela do Samba, não sabe o que é um desfile de verdade. O Sambódromo é uma estrutura segura, que recebe cerca de 75 mil pessoas por noite no desfile do Grupo Especial. Quem comprar ingressos para o Carnaval 2019 vai se dar bem porque verá 14 escolas e a menos famosa delas foi vice-campeã em 2018! Os ingressos são: arquibancada, pra ver de cima, frisa pra quem quer ver bem de perto e cadeira especial, para ter lugar marcado sem gastar muito. A Bookers tem opções de transfer e dá toda a orientação que você precisa. Veja mais AQUI!

Prancheta 3

  • Camarotes

Quer presentar você ou alguém com uma experiência realmente VIP? Então, vá de camarote! Você pode chegar a hora que quiser, tem ar condicionado, open bar e buffet à vontade. Sua única “preocupação” será assistir às escolas e tirar fotos ou, quem sabe até selfies, com famosos que costumam dar as caras nos lounges da Sapucaí. E custa menos do que você imagina. VEJA!

Prancheta 2

  • Fantasias

Quer aprofundar a experiência? Então, além de assistir ao desfile, faça parte de um. Escolha a fantasia preferida e se torne um legítimo componente de uma escola. Pisar no templo do samba é uma emoção que todo mundo precisa ter pelo menos uma vez na vida. Sentir a energia do público, cantar junto com sua ala e passar pela bateria é de tirar lágrimas até dos mais fortes. Só um lembrete: comprar ingresso não dá direito à fantasia e vice-versa. Escolha a sua AQUI!

Prancheta 4

  • Álbum do Carnaval 2019

Esse já dá pra aproveitar agora, não precisa esperar até março. Compre a trilha sonora dos desfiles do Grupo Especial e/ou do Grupo de Acesso. Samba-enredo é uma ótima opção pra tocar no Réveillon e já coloca você no clima do verão e do carnaval. O álbum com os sambas do Grupo Especial tem músicas excelentes da Portela, homenageando Clara Nunes, do Salgueiro, cantando Xangô, da Beija-Flor, celebrando seus 70 anos, da Mangueira, contando a história do Brasil por um ângulo diferente e da Unidos da Tijuca falando da história do pão. Eles estão à venda nas lojas. Certeza que, depois de ouvir, vai dar aquela vontade de saber como esses sambas serão cantados ao vivo lá na Sapucaí. Feliz Natal Carnavalesco!

Prancheta 1

Fotos: Riotur

19 de dez de 2018

COMENTÁRIOS