7 MOTIVOS PARA IR AO RIO

Que o Rio de Janeiro é um famoso destino para viagens, todo mundo sabe. Mas que tal conhecer os motivos para visitar por quem realmente conhece a cidade? #VemDeBookers curtir a simpatia, alegria e malandragem carioca da melhor maneira!

 

bookers_blogpost_blocosderua_24Jan_2018-1

 

1 – AS PRAIAS! É PARAÍSO QUE DIZ, NÉ?

É impossível não se apaixonar pelas praias do Rio. São muitas, cada uma com as suas características. Agitação, calmaria, muita areia, perto do metrô, pra surfar ou ficar numa piscininha, basta escolher a sua preferida e viver manhãs e tardes de realeza. Em breve vamos falar um pouco mais delas por aqui.

2 – COMIDA BOA! VEM EXPERIMENTAR!

No Rio, você pode saborear muitos pratos únicos em ambientes repletos de simpatia e histórias. Hoje vamos ser clichê e recomendar a feijoada com uma caipirinha para acompanhar. Só de pensar, já estamos escrevendo com água na boca.

3 – O RIO TAMBÉM É (MUITA) CULTURA!

A galera cult não tem o que reclamar da Cidade Maravilhosa. Ela abriga museus renomados e casas menores – com exposições não menos impressionantes e até mais experimentais – além de passeios turísticos em que as ruas praticamente falam com os visitantes. Vale muito ir ao MAM, ao CCBB e ao MAR.

4 – AI, AI, ESSES PONTOS TURÍSTICOS…

Não é por acaso que temos uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo. Visitar o Cristo Redentor é inspirador, pegar os bondinhos é uma aventura muito gostosa e passar um tempo no Pão-de-Açúcar vai te fazer sentir uma paz transcendental. Não acredita? É só vir conferir!

5 – ECOTURISMO? TEMOS!

As trilhas são uma sensação recente. Cada vez mais pessoas de todas as idades estão conhecendo a natureza da Cidade Maravilhosa e conferindo vistas que ficam pra sempre na memória. Uma atividade muito saudável para todo mundo ver por outro ângulo que o Rio de Janeiro continua lindo.

6 – CONHEÇA UM ESTILO DE VIDA ÚNICO

O carioca faz da vida uma festa! Andando pela cidade, você vai observar muita gente de riso solto, bares agitados no meio das calçadas, arte nas ruas e um jeito de conversar e ver as coisas que só quem é daqui consegue ter. A diversão é garantida!

7 – AQUI TEM O MELHOR CARNAVAL DE TODOS!

Vir pro Rio sem conhecer o Carnaval é perder a viagem! Esse é o momento em que todas as qualidades da cidade e seus moradores se elevam! A atração principal é o Sambódromo, onde tem o desfile das escolas de samba, reconhecido como o Maior Show da Terra. E sabe o que é melhor? Dá pra ir sem gastar muito e com serviços feitos para que você tenha a melhor experiência de todas! É simples: #VemDeBookers curtir o Carnaval do Rio 2020 que a Cidade Maravilhosa vai virar o seu local favorito no mundo!

Carnaval do Rio 2020 vai ser incrível!
Garanta seus ingressos com os melhores serviços aqui: https://www.camarotecarnaval.com/

 

 

29 de out de 2019

COMENTÁRIOS