Carnaval é lugar de criança sim

 

Uma das coisas mais legais do Carnaval é o seu espírito democrático. Todo mundo consegue se divertir! Com as crianças, não é diferente. Mas não é só pela brincadeira que a folia faz bem para os pequenos. São vários aprendizados envolvidos.

Deixe a imaginação voar! Se os desfiles já levam os adultos para novos mundos e sonhos maravilhosos, imagina com as crianças? O Carnaval incentiva a criatividade e estimula o pensamento inovador, habilidades que podem ser utilizadas em diversas áreas e situações no futuro.

Cada desfile de escola de samba tem um tema que remonta à história do Brasil e do mundo, além de informar sobre aspectos geográficos, a natureza e hábitos de diversos povos diferentes. É uma porta para muito conhecimento que desperta interesse pelo entretenimento.

Além disso, é uma época de muita socialização. A população está feliz e as ruas estão cheias de pessoas diferentes. No Sambódromo, os pequenos vão encontrar gente do mundo inteiro trocando experiências, bons papos e opiniões. Um excelente momento para trabalhar a comunicação e a cortesia! Lembrando que só é permitida a entrada de crianças com mais de 5 anos nos Desfiles do Grupo de Acesso e Grupo Especial 😉

E tem criança que desfila! O Desfile das Escolas de Samba Mirins agita o Sambódromo na terça-feira de Carnaval e tem todos os ingredientes tradicionais como enredo próprio, carros alegóricos, passistas e fantasias. É uma fofura sem tamanho!

Você trabalha com crianças e quer trazer elas para esse universo mágico de alegria, diversão e cultura? Então #VemDeBookers para o Carnaval do Rio 2020 que nós temos ingressos gratuitos para o Desfile das Escolas Mirins! Quer saber como? Preencha o formulário e traga seu grupo. Mas se adiante porque são vagas limitadas.

11 de out de 2019

COMENTÁRIOS