Qual é a melhor opção de transporte para o Sambódromo?

O melhores dicas pra aproveitar bem o Carnaval Carioca com segurança

Quer aproveitar o melhor do sambódromo, mas não conhece bem a cidade e não sabe qual é a melhor maneira de chegar ao local do desfile? A Camarote Carnaval te dá dicas espertas que cabem no bolso e te dão segurança para ir ao evento!

 

transporte para o sambodromo

 

Durante os dias de desfile, o entorno do sambódromo fica totalmente congestionado e o acesso é limitado para os transportes credenciados, por isso, uma boa opção para quem quer ir e voltar do desfile com tranquilidade, comodidade esegurança é a utilização do nosso Transfer. Além de oferecer transporte do hotel para o sambódromo e de volta ao hotel à hora que você desejar, esse serviço dispõe de guia falando Inglês, Espanhol e Português para atender a quaisquer dúvidas que o turista possa ter. Vale ressaltar que o horário para o pick-up, bem como o ponto de encontro deverão ser apontados por você dentre as opções previamente oferecidas pela empresa de transporte.

Se você se sente mais confortável e confiante em utilizar um serviço de táxi, indicamos duas empresas privadas que são credenciadas para servir o sambódromo nos dias de desfile, e fazem o transporte de passageiros com total qualidade e confiança. O ideal é que o agendamento desse serviço seja feito com antecedência para garantir que haverá táxi disponível para atendê-lo no dia do evento.

Para os foliões mais descolados que querem explorar a cidade e gastar menos com transporte, a melhor opção é o metrô, que possui saídas próximas ao sambódromo tanto para os setores pares quanto ímpares.

No final das contas, não importa qual transporte você escolher, o importante é garantir que sua experiência no sambódromo seja a mais divertida e maravilhosa possível. E no que depender de nós, será!

Ainda tem dúvidas e gostaria de obter mais informações sobre preços e datas? Acesse:
http://www.camarotecarnaval.com/rio/transporte.asp

08 de jul de 2015

COMENTÁRIOS