Confira a ordem dos desfiles do Grupo de Acesso

Quando o assunto é Carnaval no Sambódromo, se engana quem pensa que o show se restringe às escolas de samba do Grupo Especial! Composto por escolas da Série A, o Grupo de Acesso também garante beleza e diversão à avenida, enquanto disputa por uma vaga ao lado das famosas Mangueira, Portela, Salgueiro e Beija-Flor.

O desfile de 2017 apresentará algumas mudanças, mas nada que afete o melhor da festa de Carnaval! O evento começará às 22h, ao invés de 21h30. Essa alteração afeta o tempo de desfile de cada escola que passa a contar com 75 minutos ao invés dos tradicionais 82, além disso, serão apenas seis carros alegóricos. Apesar das mudanças, a expectativa é de fazer, como todos os anos, um evento lindo e marcante que faz os espectadores vibrarem de emoção!

Vale dizer que a ordem das escolas do Grupo de Acesso já foi escolhida! As duas escolas que subiram para a Série A nos anos de 2015 e 2016, Acadêmicos do Sossego e Acadêmicos da Rocinha, estão garantidas para a abertura das apresentações do Carnaval. A primeira desfila na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, e a segunda no sábado, 25 de fevereiro. Confira a ordem dos desfiles do Grupo de Acesso:

Ordem Grupo de Acesso - Rio Carnaval 2017

19 de maio de 2016

COMENTÁRIOS