Vida boa é no Leblon!

O Leblon localiza-se à beira-mar na Zona Sul do Rio de Janeiro e se estende por um quilômetro. Trata-se de um bairro de alto nível, nomeado por um francês, Le Blond, que era o proprietário de uma plantação que lá existia. É um lugar elegante e habitado pela classe alta do Rio, com os preços mais elevados, não só do Brasil, mas de toda a América Latina. Possui excelente infraestrutura como sinal de modernidade e de progresso da cidade.

O bairro é muito semelhante a Ipanema e, portanto, foi proclamado como a versão mais elegante deste. Os dois bairros são divididos pelo parque Jardim de Alá e a diferença mais significativa entre Leblon e Ipanema são os nomes das ruas.  Áreas populares de Leblon são a Avenida Delfim Moreira, que é a avenida das praias, e a principal rua comercial, Avenida General San Martin. Na Avenida Ataulfo ​​de Paiva e na Rua Dias Ferreira, estão localizados  alguns dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro, oferecendo um serviço de alta qualidade com cozinhas internacionais e especialidades locais. É comum ver celebridades brasileiras reunidas nesses lugares. É também uma base ideal para explorar as melhores áreas de entretenimento, boutiques sofisticadas e grifes como Chanel, Hugo Boss, Prada, Armani e muito mais. O Leblon pode oferecer tudo o que é necessário para se ter  excelentes férias!

A praia do Leblon é um destino tranquilo e acolhedor para relaxar. É preferida por pessoas que vivem nos bairros do Jardim Botânico, Leblon e Gávea. A praia oferece inúmeras atividades esportivas. Ir ao Leblon é ter diversão garantida!

Quando se fala de hospedagem, o Leblon tem muitos hotéis de luxo e moradias, no entanto, se você está procurando mais opções que caibam no seu orçamento, outros locais, como Copacabana ou Centro, são recomendados.

 

E aí? Quando visitará o Leblon, a maravilha turística dos ricos e famosos do Rio?

21 de jul de 2014

COMENTÁRIOS