Informações sobre as Arquibancadas!

Entenda mais sobre as arquibancadas com nossa ajuda!

Aos que querem ver de pertinho o desfile das escolas de samba e estão com o orçamento apertado, a Bookers International dá uma dica: as arquibancadas! Esses assentos são os locais onde os ingressos saem mais em conta: há opções a partir de R$ 178!

Existem 13 setores no Sambódromo. O primeiro deles está bem no início da Sapucaí, e é destinado às comunidades das escolas. A partir do segundo, os lugares são para o público geral pagante.
As arquibancadas não apresentam lugares marcados, com exceção do setor 9, que oferece não só locais numerados, como também assistência especial aos turistas. Já que essa região do Sambódromo é preenchida por ordem de chegada, aqueles que curtem o Carnaval nesse tipo de assento costumam chegar mais cedo, para escolherem onde sentar. Essa área é feita de cimento e não dispõe de cadeiras, mas conquista pela qualidade do cenário: ela propicia a visão mais aérea do desfile!
 Ficou convencido de que a arquibancada é o melhor lugar pra você? Então garanta seu ingresso no link: http://www.camarotecarnaval.com/rio/ingressos/carnaval.asp
03 de ago de 2015

COMENTÁRIOS