Tudo Sobre Carnaval do Rio 2015

Com tantas festas agendadas e animação sem parar, o Carnaval do Rio 2015 é um evento que você não pode perder!

O Carnaval do Rio é um dos eventos mais criativos e artísticos do planeta, estabelecendo os mais elevados padrões a serem copiados. O Carnaval do Rio de Janeiro 2015 começa em Fevereiro dia 13, que cai numa sexta e vai até a Terça dia 17 de Fevereiro.

Os mundialmente conhecidos Desfiles de Samba, com exibições de diversas Escolas de Samba serão realizados principalmente nos dias de domingo e segunda. Se você não pode pagar pelos ingressos para estes dois dias, pelo menos tente ir nos outros dias quando as celebrações são um pouco menores mas significativamente mais baratas.

O desfile do Grupo de Acesso será realizado na Sexta, dia 13 de Fevereiro e Sábado, dia 14 de Fevereiro.

As Escolas pertencentes ao grupo Especial desfilarão no Domingo dia 15 de Fevereiro e Segunda 16 de Fevereiro. Esses são os melhores desfiles junto ao Desfile das Campeãs, a qual conta com a participação das 6 melhores escolas do Grupo Especial e ocorrerá no Sábado seguinte, dia 21 de Fevereiro.

Agora que você sabe todas as datas dos Desfiles de Escola de Samba, tá esperando o que pra comprar seus ingressos para o Carnaval 2015?

Reserve seu ingressos para o Carnaval do Rio! Reserve seu hotel também!

Bloco das Carmelitas

22 de set de 2014

COMENTÁRIOS