Tudo relacionado aos Bilhetes do Carnaval do Rio

Você pode ver e participar de alguns dos eventos do Carnaval no Rio de graça, mas outros exigem ingressos de entrada. Ingressos para o Carnaval do Rio são necessário para os Bailes de Carnaval,  Cidade do Samba, festas nas Escolas de samba, noites e, claro, para os grandes desfiles na Marquês de Sapucaí.

Os bilhetes para os Desfiles de Carnaval 2015 precisam ser comprados em primeiro lugar. Existe uma alta demanda por cada passe, e o Sambódromo tem uma capacidade limitada de lotação. Ou seja, esses ingresso são vendidos quem nem pão quente!

Você deve comprar os seus bilhetes o mais rápido possível para o desfile da Liga de acesso e para as principais noites de domingo e segunda-feira. Entradas do Carnaval do Rio para outros desfiles como o das Escolas de Samba do Grupo B e desfile Infantil podem ser facilmente encontradas em muitas agências de viagem dias antes do show.

Também é necessário comprar os ingressos para o Magic Ball no Copacabana Palace com alguns meses de antecedência. Mesmo com um preço elevado, eles são muito procurados por cariocas e turistas.

Escolas de Samba e agências oferecem camarotes e mesas para suas noites de baile, que são ótimas para quem quer curtir a festa com o seu grupo de amigos. Algumas das entradas para os Scala Balls esgotam rapidamente, por isso não se arrisque!

Alguns dos ingressos de carnaval são dos mais difíceis de conseguir e com os preços mais elevados do mundo. A Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), controla a venda de ingressos para os principais desfiles no domingo e na segunda-feira.

Muitas agências localizadas no Rio de Janeiro podem comprar sua entrada e reserva-la para você. Eles oferecem outros serviços, como transferências do hotel para o local do desfile, mas a inclusão desses pacotes aumenta o custo final de seu ingresso. No entanto, você pode apreciar a segurança e o conforto das transferências na companhia de guias.

Não espere,  agora é hora de conseguir seus ingressos para o Carnaval!
Já reservou os seus?

06 de ago de 2014

COMENTÁRIOS