Qual a melhor maneira de chegar ao Sambódromo?

 

Confira diferentes maneiras para chegar lá de forma rápida e fácil

O Sambódromo é o coração do Carnaval carioca e umas das paradas obrigatórias do Rio de Janeiro para turistas de todo o mundo. Durante os desfiles, o local abriga até 90 mil espectadores e fica bastante movimentado. Para cair na folia com tranquilidade e aproveitar o melhor da festa, confira nossas dicas sobre as opções de transporte para o local.

Transfer

Chegar ao Sambódromo é mais fácil e confortável com nosso serviço de transfer, que pega os foliões em frente aos hotéis e leva direto aos portões do Sambódromo. Para retornar, os ônibus partem a cada hora depois da meia-noite para levar os espectadores de volta. O traslado é acompanhado por guias credenciados, preparados para tirar qualquer dúvida dos marinheiros de primeira viagem. É a melhor forma para ir com conforto e segurança. Para garantir o seu, clique aqui.

transfer-transporte-sambodromo

Metrô

Está procurando por uma forma mais descolada de chegar ao Sambódromo e quer gastar menos? Acaba de encontrar! Nos dias de desfile, o Metrô Rio funciona 24 horas, com trens partindo a cada dez minutos. Fique atento: a estação que você deve descer depende da localização de seu ingresso. Para setores pares, o melhor é saltar na Praça Onze, já para os setores ímpares, saia na Central. Em ambos os casos, você vai caminhar cerca de 10 minutos.

metro-transporte-sambódromo

Táxi

É bom saber que durante o Carnaval pegar um táxi pode ser bem difícil, pois a cidade geralmente está lotada. Somente duas companhias de táxi são autorizadas a operar no entorno do Sambódromo, uma de cada lado. O ideal é agendar o serviço com antecedência para garantir o transporte no dia.

Lado ímpar: Coopatur – Tel: (21) 3885-1000 /(21) 98245-9732
Lado par: Coopetramo – Tel: (21) 2209-9292 / (21) 98008-0055

taxi-transporte-sambódromo

26 de jan de 2017

COMENTÁRIOS