Informações gerais sobre ingressos para o Sambódromo

Para todos os eventos no Sambódromo, você precisa ter os cobiçados ingressos. Primeiro, você tem que decidir o setor que deseja obter os ingressos e se você prefere arquibancadas ou assentos marcados. Pagando um pouco mais para o bilhete para o Sambódromo, você estará pagando para ter uma visão melhor.

 

Diferentes escolas desfilam em dias diferentes, porém as duas noites cruciais do Carnaval são domingo e segunda-feira, os quais são organizados de forma semelhante. Os espetáculos de cada escolar são diferentes e você precisa de ingressos para o Sambódromo para cada um dos diferentes dias.

 

Doze escolas de samba desfilam nas duas noites, (seis escolas em cada). Os setores 5, 7, 9 e 11 são bons, porque se localizam entre o meio e o final da avenida.

 

A maioria dos juízes estão no Setor 7. Se você tiver interesse, reserve o seu espaço nas frisas frente à frente com o desfile, desfrutando de conforto e das melhores vistas.

 

Quanto às crianças, você terá que pagar o preço integral do ingresso se o seu filho tiver mais de 5 anos de idade. Crianças menores de 5 anos tem a entrada livre.

 

Os ingressos para o Sambódromo têm duas partes, ambos devem ser apresentados na hora de entrar. A primeira parte é uma fita magnética e deve ser mostrado na primeira porta, enquanto o outro, um marcador é para ser usado ao redor do pescoço. Uma vez que você entrar no Sambódromo, você pode andar por toda a parte, mas apenas dentro do setor para o qual comprou o ingresso para o Sambódromo.

 

Ainda não reservou os seus bilhetes para o Sambódromo?

25 de set de 2014

COMENTÁRIOS