Carnaval e Samba – Tempo de Diversão

Bailes de Carnaval no Rio: Muitas cores e pura diversão

O famoso Carnaval do Rio de Janeiro é conhecido pelos seus esplêndidos bailes que compõem parte importantíssima do show. Esses bailes de Carnaval são realizados todos os anos e a maioria é aberta para adultos (usualmente as que acontecem em boates), mas alguns podem permitir a entrada de crianças.

Para os bailes com a entrada permitida somente de adultos, normalmente há um código de vestimenta e você deve checar com antecedência o que deve vestir de acordo com cada evento. Fantasias para bailes são comumente disponíveis em toda a cidade.

Bailes do Scala

Um baile muito divertido a ir é o Gala Gay, na boate Scala Rio. É considerado um dos bailes mais tradicionais, mas você deve gostar de muita extravagância para ir. Scala Rio é localizado na Avenida treze de Maio 23, no centro da cidade e é perfeito para aqueles que curtem interagir com os locais e aproveitar uma festa “não-turística”.  Se você prefere áreas cheias de turistas como Ipanema, este não é o seu lugar. No Scala, você pode escolher uma variedade de bailes a ir: Baile da Cerveja, da Cidade, Baile da Mangueira, entre outros.

Quer comprar sues ingresso para o Carnaval?

Baile popular carnaval 2012

07 de jun de 2014

COMENTÁRIOS