Escola de Samba Vila Isabel, onde a dança é uma paixão

Na Escola de Samba Vila Isabel, a paixão pela dança é o mais importante – a vida é imprevisível, mas a persistência sempre vale a pena.
Fundada em 4 de Abril de 1946, por Antonio Fernandes da Silveira, que liderou a escola por 16 anos, competindo no primeiro grupo. Foram necessários mais 22 anos para ganhar o título de Campeões do Carnaval, fazendo-o com grande estilo em 1988, levando todos a um tremendo frenesi.
Localizado na Avenida 28 de Setembro 382, a escola de samba Vila Isabel se tornou nos últimos anos uma das favoritas entre as participantes do carnaval. Espera-se que Vila Isabel seja um grande sucesso em 2015, já que as pessoas admiram a sua atitude de “Nunca Desistir” e seu incrível show de samba.
Oriundo de uma pequena comunidade em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a escolar de mesmo nome ganhou muito apoio dessa comunidade, desfrutando da admiração da população local da cidade. A cidade é conhecida por apoiar seus sambistas em tempos bons ou ruins, sem perder a fé. Este apoio incondicional já percorreu um longo caminho para fazer esta escola de samba em uma das principais a mostrar suas habilidades no Grupo Especial no espetáculo de carnaval.
A Equipe da Vila Isabel em 2015 também receberá este apoio. A Escola de Samba Vila Isabel tem suas noites de samba às terças-feiras e sábados, às 08:00 PM.
Suas cores são azul e branco, muito parecido com o time de futebol da cidade, que a equipe da Escola desamba está intimamente ligada. Depois de sua vitória em 1988, a escola definhou durante muitos anos no Grupo de Acesso antes de entrar no grupo Especial em 1995. A partir de então, tem desfilado regularmente neste Grupo Especial ano após ano.
Sua presença no Sambódromo é quase inevitável, com a bandeira hasteada orgulhosamente no topo da bateria! Talvez o tempo irá revelar se o próximo Carnaval será da Vila Isabel devido a um outro excelente desempenho da escola!

01 de jul de 2014

COMENTÁRIOS