Dê como presente de Natal uma experiência inesquecível no Carnaval 2018

Imagine a cena. Você está num amigo oculto abre o presente e se vê na arquibancada do Sambódromo no Carnaval. Ou participa da ceia natalina em família e de repente é transportado para a pista da Sapucaí, fantasiado e desfilando pela escola do coração. Belas cenas, não?! Por que não proporcionar esta supresa para alguém que você gosta, um familiar, amigo, aquela pessoa especial?

Comprar ingressos para o desfile das escolas de samba ou fantasias para desfilar entram no quesito de presentes que proporcionam experiências. E esta é uma que qualquer pessoa no mundo merece ter pelo menos uma vez na vida – se bem que a gente sabe, quem vem uma vez, dificilmente não volta, tamanha a emoção que o espetáculo proporciona ao espectador – como desfilante, então, nem se fala. A Bookers te ajuda nos dois casos.

O Sambódromo tem vários tipos de ingresso, para todos os bolsos e gostos. Abaixo você vê um mapa da Passarela com os tipos de ingresso.

bookers_blogpost_mapa_20Dez_2017_BRA

Neste quadro dá pra ter uma ideia do perfil de cada ingresso:

bookers_blogpost_presente4_20Dez_2017

Os preços variam pelo tipo de ingresso e também pela posição da avenida. Os setores no meio da pista costumam ser mais caros que os que ficam no começo e no final.

Os pagamentos podem ser feitos com cartão de crédito, Master, Visa (em até 6 vezes), American Express (em até 3 vezes) e à vista tem 10% de desconto. Para compras online no site são aceitos apenas cartões emitidos no Brasil. Pagamento com boleto tem 10% de desconto. Outras formas: PagSeguroUOL e Depósito em conta no Banco Itaú (pagamento à vista).

Para o Carnaval 2018, a Bookers oferece também a venda de fantasias em alas das seguintes escolas. Do Grupo de Acesso (Série A): Alegria da Zona Sul e Império da Tijuca, que vão desfilar temas africanos. Já no Grupo Especial, haverá fantasias no Império Serrano e Mangueira, no domingo de Carnaval, e Tijuca, Portela, Salgueiro e Beija-Flor, que desfilam na segunda-feira.

blog post

A venda de fantasias está sujeita à disponibilidade e costuma se esgotar na primeira metade de janeiro. Você precisa retirar a roupa no dia do desfile na Central de Atendimento ao Desfilante no Hotel Atlântico Copacabana: Rua Siqueira Campos, 90.

Pelo pacote “VIP Service” você ganha o translado de ida e volta do Sambódromo, com guia especializado para acompanhar toda a experiência. É a opção que oferece mais conforto e comodidade, mas não a única. Você pode comprar qualquer fantasia disponível ir ao Sambódromo da maneira que preferir. O metrô é seguro e funciona 24 horas durante o Carnaval.

Para compra de ingressos: https://www.riocarnaval.com/ingressos/2018/comprar

Para compra de fantasias: https://www.riocarnaval.com/fantasias

Faça do Carnaval 2018 uma experiência inesquecível para quem você gosta. #VemDeBookers

21 de dez de 2017

COMENTÁRIOS