O que acontece no Carnaval do Rio

Veja aqui algumas informações super importantes sobre o Carnaval do Rio 

rio-carnival-2013-estacao-primeira-mangueira-9

O Carnaval começa oficialmente na Sexta! 

Carnaval no Rio começa dias antes da Quarta Feira de Cinzas. No primeiro dia de celebração, blocos, bandas e desfiles tomam contas das ruas do Rio para recepcionar a todos! É o primeiro dia de desfiles no sambódromo e o Grupo de Acesso é o responsável pela diversão.

As celebrações do fim de semana vão até Segunda…

De Sábado em diante, pessoas de todo o Brasil e centenas de milhares de turistas de todo o mundo vão ao Rio para fazer parte das festividades. Sábado é o segundo dia de desfiles do Grupo de Acesso. No Domingo e Segunda, as apresentações mais aguardadas tomam forma e em cada um desses dias, 6 de 12 das mais incríveis Escolas de Samba do Grupo Especial apresentam seu show ao mundo.

Todos conhecemos a Terça-Feira gorda, né?

Esse é o dia no qual a pessoa faz todas as coisas que não são permitidas quando o período da Quaresma se inicia. Acontece que a Terça Feira Gorda é o último dia da festa mais popular em todo o mundo, também conhecida como Carnaval no Rio de Janeiro! É uma incrível expressão de vida com dança, música, e muitas cores. É o dia do Baile Gala Gay no Scala Rio.

Afinal de contas, quando é o Carnaval 2015?

O Carnaval cai em diferentes datas a cada ano, 40 dias antes da Páscoa. Em 2015, vai começar na Sexta dia 13 de Fevereiro e termina na Quarta dia 17 de Fevereiro. Brasileiros fecham seus escritórios e lojas e se jogam nas festas, celebrando felizes e com liberdade, dia e noite, pelas praias e ruas lotadas, no auge do verão na cidade. Quer participar?

Aprenda mais sobre o Carnaval no Brasil em 2015

Conheça mais sobre o acesso ao Sambodromo!

Ingressos pro Carnaval do Rio. Já tem o seu?

01 de jun de 2014

COMENTÁRIOS