Acompanhe o Carnaval de perto escolhendo o melhor setor no Sambódromo

20160207-ramonmoreira-sambodromo-290

Foto: Ramon Moreira | Bookers International

Escolha o ângulo certo e curta o maior show da terra com conforto e muita animação.

O Carnaval do Rio é um espetáculo que merece ser vivenciado ao menos uma vez na vida. Pra te ajudar a escolher o melhor ângulo, reunimos as características de cada setor. Sentir essa energia e a emoção nunca foi tão fácil. Escolha seu lugar e venha com a gente!

Arquibancada

É o setor mais democrático e animado do Sambódromo. Com visão aérea, com degraus de concreto, que impedem que outras pessoas atrapalhem sua visão. Vale lembrar que apenas as arquibancadas do setor 9 possuem numeração, mas não garantem um lugar fixo e pré-determinado. E se você gosta do som e da energia da bateria, os setores 10 e 11 ficam entre o recuo. Vale chegar cedo para escolher o melhor ângulo, esperar sua escola do coração passar e sambar muuuuito!

Cadeiras Numeradas

Aqui os ingressos são mais em conta para aqueles que gostam de escolher lugares pré-determinados. Localizadas nos setores 12 e 13 que ficam no limite do Sambódromo, os foliões podem acompanhar os instantes finais dos desfiles. As cadeiras têm formatos parecidos com as de teatro, com o corredor em rampa. Nele você poderá acompanhar o desfecho de todos os desfiles, sentindo a emoção final de cada uma das escolas.

Frisas

Esse ingresso é o melhor para aqueles que querem sentir a energia do Carnaval bem de pertinho. Localizadas próximo à pista, as frisas são separadas em quatro filas, de A a D. Acomodam 6 pessoas por frisa, com cadeiras numeradas. Nela você sentirá como se estivesse, fazendo parte do show, dentro do desfile. Cantar, vibrar, sentir a emoção junto com os integrantes das escolas. Tudo isso faz parte desse ingresso.

Frisas Cobertas

Localizadas bem no meio do Sambódromo, em frente aos jurados no setor 7. Se você gosta de avaliar as escolas, esse é o melhor lugar. O ingresso, assim como na frisa comum são individuais, a diferença é que a frisa coberta, acomoda 12 pessoas em cadeiras acolchoadas que ficam na fila D, além de oferecer uma visão privilegiada acima das demais. A cobertura é feita por uma tenda que garante que ninguém se molhe em caso de chuva.

Camarote Especial

Esse é o setor mais disputado pelos foliões. Ele permite uma boa visão do desfile, com espaço climatizado, serviço de buffet, open bar, garçom e segurança. Um espaço amplo com bar e sofás, com direito a transporte para ida e volta. É uma boa pedida para ir em grupos de amigos, ou grupos privados a partir de 18, até 108 pessoas, lembrando que todos os ingressos devem ser comprados individualmente. Nada como acompanhar os desfiles se divertindo com seus amigos que também amam o Carnaval!

Folia Tropical

Uma área ampla para 1000 pessoas, com recepcionista bilíngue e vista de pista para o desfile, além do transporte incluído. Tudo com os mesmos benefícios do Camarote Especial. Nele você vai se sentir uma celebridade na Avenida, com muita gente bonita e personalidades no mesmo ambiente. E não para por aí! Você ainda poderá curtir shows, com grandes nomes da música nos intervalos dos desfiles.

Super Folia

Se você acha que os setores VIPs não poderiam melhorar, é porque não conhece esse setor! Com capacidade para 150 pessoas, oferece uma área VIP no terceiro andar do Folia Tropical, indo além, com serviços ainda mais completos. Em outras palavras, é um super camarote dentro de um camarote.

Agora que você já sabe as características de cada setor, não pode ficar de fora do Maior Show da Terra! Em nosso site você encontrará todas as informações de como conseguir o seu ingresso. Participe dessa festa, sinta a energia do Carnaval bem de perto. Viva essa emoção!

07 de dez de 2016
1 COMENTÁRIO
  1. Eu amo carnaval gostaria muito de poder participar dessa festa maravilhosa, no sambodromo. Meu sonho !

COMENTÁRIOS