Portela convida Império Serrano para as campeãs

 

A Quarta-Feira de Cinzas restabeleceu depois de muito tempo uma verdade: em 2017, o bairro carioca de Madureira voltou a se tornar a capital do samba, com o título da Portela, o primeiro em 33 anos, no Grupo Especial, e o primeiro em sete anos do Império Serrano na série A. Para comemorar o feito, a azul e branco convidou a Serrinha para se incorporar ao seu desfile no Sábado das Campeãs na Sapucaí.

Integrantes da verde e branco vão acompanhar seus pares portelenses na avenida. A presidente Vera Lúcia Correa vai sair ao lado do presidente da Águia, Luiz Carlos Magalhães, a rainha da bateria imperial, Milena Nogueira, virá à frente da Tabajara do Samba ao lado de sua rainha Bianca Monteiro e o casal que carrega o pavilhão imperial Feliciano Junior e Raphaela Caboclo também estará presente. Vai ser festa em dobro para os fãs do samba no encerramento do carnaval 2017 na Sapucaí.

Essa é a primeira vez que este tipo de celebração acontece no Sambódromo. Até 1999 a campeã do Acesso abria o desfile das Campeãs. Mas problemas de direitos autorais fizeram com que a Liga Independente deixasse de convidar as escolas campeãs da Série A.

03 de mar de 2017
1 COMENTÁRIO
  1. Isso se chama humildade isso sempre vem de uma escola que carrega caráter e bondade entre seus integrantes ISSO É MINHA ETERNA PORTELA

COMENTÁRIOS